Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim ? Talvez Recomeço.


Fatos, acontecimentos e ações e emoções,
Se fundem e confundem minha meu coração
Sinto entorpecido, descaído e sem ação...
Pode ser um final ou um sinal, sei lá,
Apesar de Os dias parecem anos quando se estar só,
Minha garganta nem se quer deu aquele nó habitual
Só sei que estou cansado, macerado e combalido.
Formas intensas de viver foram vividas de intensas formas.
Eu poderia talvez chorar,
Arrepender-me de alguma façanha,
Vou permanecer firme? , irei chorar talvez? , ficar triste quem sabe.
Mas meu cerne não pode ser uma bolinha de gude
Pra ser jogado de um lado para o outro como se fosse
Um brinquedo nas mãos de uma criança.
O que fazer eu não sei, mas,
Vou levante a cabeça.
E mais uma vez aprender um novo jeito de ser feliz.



Gilvando Campbell  26 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário